Lady Gaga não apoia quem fale algo negativo sobre Adele

Depois do VMA 2010, alguns ”fãs” de Lady GaGa vem difamando e praticando tudo aquilo que ela tanto odeia, o bullying. Segundo sites nacionais e internacionais, algumas pessoas estariam xingando Adele em seu twitter pelo simples fato de estar vendendo mais CD’s e sendo indicada a várias premiações.
Leia o que Lady Gaga disse em entrevista:


"Qualquer um que diga algo negativo sobre Adele, não tem o meu apoio. Eu não li nada especificamente do que foi dito, mas se algo foi dito, absolutamente eu não iria tolerar algo assim. Eu a amo intensamente. Ela é muito doce e trocamos alguns e-mails sobre o nosso amor mútuo uma pela outra. Eu desejo a ela tudo de melhor na recuperação de sua voz e não posso esperar para ouvir sua música nova. Ela é um sucesso surpreendente nos Estados Unidos e no Reino Unido e é maravilhoso ver mulheres fortes prosperando na música pop." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário